quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Surpresa para a noiva


By Liliane

A Senhora Rena autorizou a nossa invasão no blog, mas como eu sou folgada, fui além...com o apoio da Sil e da Ju Linhares eu pedi ao fotógrafo que me enviasse fotinhas oficiais. Na verdade, eu pedi as fotos, mas não achei que ele fosse enviar e tão rápido...pontos para ele!

Espero que a Senhora Rena não fique chateada com esse abuso, a intenção era matar um pouco da sua ansiedade e curiosidade que eu sei que devem estar no grau máximo elevado ao quadrado!


Voltando ao casamento...

A Julinha entrou no salão de festas linda e deslumbrante, parecia uma Barbie!







Ela foi uma noiva bem tradicional, que ri e chora ao mesmo tempo. Ela transmitiu alegria e emoção ao caminhar em direção ao seu futuro maridón!



Imagem: Stefano Aguiar

P.S. Tentei postar mais fotos (não oficiais), mas infelizmente o blogger não deixou de jeito nenhum! Mais tarde eu tento atualizar o post :(

13 comentários:

Danee disse...

Ela estava muito linda!!!!
beijocas e coloca mais fotos.

Ju disse...

AMEIII! Foto lindona!!! E que sorrisão!!! Acho que assim, ela fica mais aliviada, né?? rs

beijão querida

Anônimo disse...

Flor que lindaaaaaaaa adorei a suprize rsrsrsrs

Bjs

Mayra disse...

Lili já é mais tarde? kkk
Olha essa foto me emocionou, não pela beleza que é inegável, mas como tudo se encaixou, ela no vestido,o bouquet, a decor, o sorrisso estampando felicidade, a blogueira aqui quase chorando por ver uma foto! kkkk

Perfeito!

Bjos

Luana Franco disse...

Como eu disse, a Ju ficou LUXO!!!

Karol & Bella disse...

Nossa ela estava linda.. parece uma barbie mesmo!!
Coloca mais fotos!!

beijos

Anônimo disse...

que lindaaaaaaaaaa!!!

assim vc mata a noiva do coração!!! ahahaahahah

com certeza ela vai amar ver a foto oficial!!

beijosss

Fernanda disse...

Que Liiiiinda!

Bjus

Unknown disse...

Ela estava maravilhosa!!!
Linda foto =)
Beijos

Musa disse...

Ahhh, mas ela ficou linda demais, gente!!! Adorei, pura felicidade!

Eli - Casando em Julho disse...

Que linda!!
Lili, com certeza ela vai amar a surpresa! uma foto oficial assim, tão rapidinho!!!

E esse bouquet hein?! A Edla faz coisas fantásticas! É a cara da noiva!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

q lindaaaa!!! arrasou... ai... ai... mt emoção!! bjooooo

Pâmela ♥ Renan disse...

Muito linda... ela estava!
Parecia uma barbie msm!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...