segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Porta-retrato


By Liliane








A cara de felicidade do casal, a gargalhada da Julinha, o véu com caimento no lugar certo...essa foto é P-E-R-F-E-I-T-A!!! Não consigo achar outra palavra para descrever. Quando eu vi as fotos que o Stefano enviou, essa foi de cara uma das minhas preferidas.

Eu acho que ela merece no mínimo ir para um porta-retrato bem bonito!

Queria ser um mosquitinho para ver a cara da Julinha vendo essa foto :P hihi

Beijocas!



Imagem: Stefano Aguiar

9 comentários:

Ju disse...

Essa foto é perfeita demais, não existe outra palavra!!! complementaria só com um trechinho de uma musica:

"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa"

Esta risada da Ju é GOSTOSA!

Karol & Bella disse...

Foto linda mesmo...

beijos

Júlia Magalhães disse...

ai MORRYYYYYYYYYYYYYYYYY. Morri morri morri!!!!!!!

melhor foto de todos os tempos!!!!

=D

Danee disse...

Muito linda mesmo a foto.
Lili tomando conta do pedaço. Estou adorando!
Ju, música perfeita pra esse momento.
Beijocas

Unknown disse...

Que foto mais linda =)
Essa merece mesmo um pota retrato maravilhoso!!!
Beijos

Musa disse...

Preciso dizer q fiquei arrepiada? Essa foto ficou linda, e como o fotógrafo foi sensível!

Bjos!

Liliane disse...

Ai meninas, quando eu recebi essa foto, eu fiquei sem palavras. Queria enviar para ela na hora, mas precisava conter a ansiedade para não estragar a surpresa.
Beijocas

Carla... disse...

Menina...

cada foto... mais linda que a outra.

Mas concordo com a Lili... porta retrato na certa.

Beijocas,
Carla.

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

linda, linda, linda, merece um posterrr!!! amei!!! como conheci a casa, to doida p ela fazer os coments do q axou!! bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...