sábado, 11 de dezembro de 2010

Chegou!!!

Chegou gente! Enfim é amanhã. 

O dia hoje foi bem corrido, deixei de fazer posts que eu queria fazer agradecendo todas vocês que sempre me visitam.

Não deu mesmo. Deixei muita coisa pra fazer hoje. O que importa é que estou me sentindo muito amada no momento. Essa sensação é a melhor do mundo.

Na volta vou escrever com calma sobre tudoooooooo. E agradecer uma por uma das minhas amorinhas do coração!!!!!!!!

Querem ver pq eu amo essas meninas???

Olhem lá:


11 comentários:

Silvia disse...

Querida, você merece toda a felicidade do mundo! Que seu dia seja perfeito e mais que isso, que todos os seus dias de casada sejam maravilhosos!

Vou estar torcendo e desejando toda a sorte do mundo para vocês!

Beijo!

Liliane disse...

Bonitaaaa, já falei por email, gtalk, post mas vou repetir: vc merece! Estou muito feliz por vc!
vai dar tudo super certo!

Te encontro no caminho do altar!

Beijao

P.s. menos de 24 horas =)

Unknown disse...

Agora nem eh + "rumo a 24 horas", foi como a Liliane disse, menos de 24horas. Alias, é como a Lili, Silvia, Musa, Lala, eu, e tantas outras q vieram aqui ja falaram. Fora varias outras pessoas, pq vc eh mt querida e soh tem vibe boa pra ti lindona! Bjao =***

Unknown disse...

OIII florzinha, finalmente chegou o seu grande dia, daqui a pouco vc estará andando lindamente pela aquela nave a caminho do altar, de encontro com o homem da sua vida!!!
Boa sorte, vai dar tudo certo.
Bjossss

Ju disse...

Como já deixei um monte de recadinhos para vc pela blogsfera e pelo mundo virtual, não vou me prolongar por aqui...até pq senão vou ficar repetitiva!!!

Mas vou deixar aqui registrado: TUDO DE BOM PARA VCS!!!!!

mil beijocas, ju

Unknown disse...

Ju fiz um post para ti no meu blog tá!
Bjossss

Musa disse...

Vc merece! Vc merece!!!

Muitas felicidades, que seja tudo perfeito!!!

Beijos!

Professora Luana disse...

Olá!!! Infelizmente eu não a conheci antes...mas vi que vc é tão querida na blogosfera que não pude deixar de passar por aqui para desejar-lhe toda a alegria do universo!!!

Que Deus a abençoe imensamente no seu dia mais que especial...

Beijocas mil!

Anônimo disse...

Vai ser lindo Júliaaaaaaa!!!

Que tudo seja maravilhoso, aproveiteee!!!

beijos

Bella disse...

Ju desejo tudo de bom pra vcs!!
que esse dia seje como vc sempre sonhou!!!
estou esperando ansiosa os relatos!!
beijos

Kelly Oliveira disse...

Parabéns!!!
Volte logo e nos conte como foi, com muitas fotinhas!

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...