sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

To de volta e Feliz Natal

Voltamossssssssssss, na verdade voltamos de lua de mel desde o dia 21, só que voltei a trabalhar e minha vida está de pernas pro ar!!! Vamos ver se semana que vem consigo começar a contar sobre o big day.

Vocês viram o que a Lili e a Ju "aprontaram" por aqui??? Estou mega feliz com isso!!!

Passei rapidinho pra desejar um feliz natal para todossssss e mostrar meu novo visu para quem ainda não viu:



chega de cabelo de noiva rsrsr

10 comentários:

Liliane disse...

Feliz Natal, que Deus abençoe a recém criada família de vocês.
Um noite ilumidade de paz e amor.
Beijo grande, Lili

P.S. aprontei não :D

Liliane disse...

Esqueci de dizer que ficou lindo o novo visu, mas eu já tinha visto no tt do Gustavo...hehe
Bjs

Ju disse...

eu tb já tinha visto no tt do gustavo =PPP

Um beijão para vc e um ótimo primeiro natal CASADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


beijocas mil queridona!!

Musa disse...

Feliz Nataaaaal! Adorei, ficou linda!

Bjos!

Danee disse...

Feliz natal. Adorei o novo visual. Beijocas

Anônimo disse...

Júliaaaaaa feliz natal!!

Amei o novo look!! ( to loka pra tosar minha cabeleira tb..kkkkkk.. ai ai essa vida de noiva não é fácil!!! kkk)
beijosssssss

Silvia disse...

Eu perdi o post que tinha escrito... Mas amanhã eu escrevo de novo, viu?

Ficou linda com o novo cabelo!

Beijos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee... feliz natal p/ vc tbm... fk lindo o noo vizu... volta logo p contar td p gente... bjooooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee... feliz natal p/ vc tbm... fk lindo o noo vizu... volta logo p contar td p gente... bjooooo

Unknown disse...

Corajosa em flor!!!
Ficou linda!
Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...