segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OI 2011!!!!!!!!

Feliz 2011 pra todo mundo!!!!

Esse blog está mega abandonado, mas juro que foi por uma boa causa.

Tentei mexer no layout dele e acabou ficando assim, uma caca. Depois eu ajeito. O que importa que agora que eu voltei vou começar os relatos. Festa, cerimônia, lua de mel... Não exatamente nessa ordem certo?

Ainda não recebi as fotos oficiais do casório e como tenho muitas fotos da lua de mel no paraíso acho que vou começar por ela o que acham??

Para começar bem o ano vou postar a melhor foto ever!!!

Maridón feliz da vida no final do casório. Delícia!!!

10 comentários:

Liliane disse...

Que tal começar pela ordem dos fatos? rs. Sou do contra, né? kkk
Beijos

Ju disse...

Concordo com a Lili =P

Afinal, até hoje eu não falei da minha lua de mel! hahah

Unknown disse...

Adorei a foto...
Conta tudooooo
Beijos

Musa disse...

Hahaha, que fofo! Ele tava feliz mesmo! Quer começar pela lua-de-mel, começa! Deixa rolar! hehehe

Bjos!

BRUNA disse...

aewwwwwwwwwwww
eu sou ansiosa, mas acho q ía deixar pra começar a fzr qd tivesse as fotos!!! pra ficar organizadinho!!! eheheh
mas faça como achar melhor!!

beijosssss

BRUNA disse...

aewwwwwwwwwwww
eu sou ansiosa, mas acho q ía deixar pra começar a fzr qd tivesse as fotos!!! pra ficar organizadinho!!! eheheh
mas faça como achar melhor!!

beijosssss

Silvia disse...

Adorei a foto! Genial!

Começa por onde quiser que a gente vai amar!

Beijos!

Carol disse...

É melhor começar por onde vc quiser, mas se policia pq eu por exemplo falei da lua de mel e nao falei quase do casamento hahahaha

Beijinhos e excelente 2011!

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiisou sua nova seguidora.Feliz 2011 amei seu cantinho

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
conta logo tdinho.... estamos
loucas p/ saber.
bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...