quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Relato VI - Nossas tardes em Maragogi

Gente calma! Os relatos de lua de mel estão quase no fim, estou louca pra começar logo os posts sobre o casório. 

Toda tarde lá em Maragogi tínhamos destino certo: Tiro / arco e flecha. Nos primeiros dias não me animei a ir porque achava que não ia ter a menor graça ficar atirando no nada e muito menos ficar tentando acertar uma flecha no alvo. Ledo engano.

Arco e Flecha tem graça sim mas aqui não é pra mim! Tem que fazer uma força horrível e eu não consegui acertar uma flechinha no alvo gigante. Desisti de primeira.

Olha o Gu se divertindo

Até tentei mas não consegui!

Agora no tiro fiquei muito viciada, era toda tarde batendo ponto lá. O pessoal já até me conhecia e no último dia que ficamos no hotel consegui me divertir bastante.

Olha o alvo lááá longe

Tentando acertar

Se empolgando
Olha a felicidade da pessoa

10 comentários:

Liliane disse...

Só é muito figura, estou morrendo de rir!
Beijos

Ju disse...

hahahaah figura!

Danee disse...

Se soubesse que vc atirava eu não tinha te dado aquele susto ontem . Que perigo! hahahahahahah
Foi um prazer te conhecer.
beijocas

Jana disse...

Morro de vontade de experimentar, deve ser hilariante mesmo =D

E que venha as fotos do Casório, estou ansiosa, rs.

Beijos Jú Linda
;**

Emilli Sousa disse...

uhiuhiuhihi..
que maravilha...
deve ter se divertido horrores..
xerin

Musa disse...

Que beleza, hein! Adorei a foto de pertinho com a pontaria. Maior estilo! hahaha

Carol disse...

Ai que legal!!! Deve ser mega divertido!!! Mesmo nao conseguindo acertar nada! hehehe

Também adorei te conhecer!!!

Beijinhos!

Unknown disse...

EH DELICIA HEIM ME DIVERTI HAHAHA
BEIJOS

Laiz Malafaia disse...

Que massa!!! Mto legal.
Foi um prazer conhecer voce ontem. ;)
Beijinhos.

Juju e Beto disse...

hahahaha MUITO BOM! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...