sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Relato I - Rumo ao paraíso

Então, como eu disse no post anterior vou começar pela lua de mel.
Só quero começar a falar do casório quando tiver as fotos oficiais prontas e belas para mostrar para vocês.
Como eu tenho mais de 1000 fotos da lua de mel. Os posts serão recheados! 

Partimos para o aeroporto na terça feira(14/12) de manhã cedinho, o sogro nos deixou no aeroporto as 6:30 da matina. Puxado né? Ainda bem que eu marquei tudo para terça porque segunda o noivo  marido não era ninguém.

Para quem não sabe fomos para Maragogi(AL). Para chegar até lá tivemos que pegar um avião até Recife e um transfer até o hotel(mais ou menos duas horas de carro).

Decolamos rumo a Recife as 8:30 e só fizemos check-in no hotel às 12:30.

Chegando lá fomos recebidos com um Welcome drink muito bom e partimos direto para o quarto, deixamos as malas, trocamos de roupa e fomos fazer um tour pelo resort.

chegamos!!

uma das piscinas ao fundo

Ficamos maravilhados com a escolha!!! Mais perfeito impossível. O hotel acaba na areia da praia. um sonho de lugar.

na praia fizeram essa florzinha pra mim.

olha a felicidade da pessoa
Existem mil e uma atividades dentro do resort. Escolhemos esse tipo de lua de mel para descansar mesmo. Recomendo para as pessoas que querem relaxar durante uma semana. Passa voandoooooooooo, mas é muitooooooo bom, relaxar, comer bem, beber bem e curtir o maridón!!! Já estamos planejando a próxima!! =D

Volto depois contando como foram os outros dias.

9 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Que delícia!
Amei seu cabelo novo! já tinah visto mas não tinha dito =)
beijos

Liliane disse...

Me diz uma coisa? Porque vc foi para Recife e não Maceió? Agora entendi porque vc disse que o paraíso fica tão longe. Por Maceió é muiiiiiiito mais perto, afinal, Maragogi é em Maceió...hehe
Fotos lindas. Sem dúvida lá já é lindo por si só, em um resort então...ai ai, vidão!
Beijos

Ju disse...

Que delííííicia!! amei as fotos!! Lindões!

O Rodrigo nunca iria topar umas férias dessas.... maridón adoora andar por tudo quando é lugar! rs

Acho que só consigo ter férias assim depois que tivermos filhos rs

beijos, ju

Unknown disse...

Nossa esse lugar deve ser maravilhoso!!!
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

que lugar lindo... deve ter sido um sonho!!
bjooo

Jana disse...

Ju, que lugar lindo =D

É sua carinha realmente está de felicidade ;0

Beijos Linda
;**

Musa disse...

O cabelo ficou lindo mesmo, não sabia q tinha sido antes da lua-de-mel! Adorei as fotos, aquela q vc tá com uma plantinha na mão está linda! COntinua logooooooooooooooooooooooo!

Bjos!

Silvia disse...

Essa sacolinha é a da Maybelline? A minha tem a alça rosinha!

Lugar lindo mesmo, nem um pouco a minha cara: sol d+, areia d+, mas é lindo mesmo assim! =)

Beijos!

Drika disse...

Maragoggi é lindo demais... excelente escolha...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...