sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Encontro de amigas

Da esquerda pra direita: Geli, Lili, Ju Linhares, Musinha e Eu!!

Conseguimos nos reunir pra conhecer a Musa finalmente!! Depois de tentar marcar duas vezes essa saiu! E de quebra conheci a figuraça Geli!!! Madrinha da Ju e superrrrrrr gente boa. Demos risadas boas!!

O que eu acho mais legal é que eu nunca fui de ter muitas amigas. Sempre estudei com meninos, convivi com mais meninos do que com meninas. Sempre fui de ter duas ou três amigas e agora ganhei um monte!!!!!

Amizade crescendo adorooooooooooooooooo!!!! Melhor coisa do mundo é ter com quem falar sempre.. seja sobre batons ou sobre problemas sérios!

Meninas amei encontrar vocês. Pena que a Sil não pode participar dessa vez, mas não faltarão oportunidades.

4 comentários:

Ju disse...

Isso aí! Não fazemos um encontro de blogueiras, grupo de esposas ou de noivas... Fazemos encontro de amigas!

Encontro de pessoas que trocam muitos emails (as vezes diariamente) que já dividiram angustias, felicidades, ansiedades, etc...

Então, não fazemos encontros para excluir ou segregar alguém. Fazemos encontro para celebrar o que o blog nos proporcionou.

E isso não quer dizer que alguém é mais legal, melhor ou pior por causa disso. É apenas uma questão de afinidade e oportunidades da vida!

Beijão em todas!

Liliane disse...

Depois do comentário da Ju Linhares eu nem sei o que comentar...rs.

Mas ela disse tudo!!!

As pessoas precisam entender que não comentamos apenas no blog uma das outras, participamos da vida pessoal uma das outras! Já atravessamos a amizade virtual faz muito tempo, senão não teríamos ido ao casamento uma das outras!

Um beijo grande para todas!

P.S. adoreiiiiii o encontro e voto para que seja mensal!

Silvia disse...

Seu blog tá lindo! Adorei as cores!

Pois é temos que nos encontrar pq eu estou louca para ver seu cabelito novo! =)

Beijos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Que deliciaaa!!!
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...