segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Relato II - segundo dia em Maragogi

Então, depois do impacto da chegada nesse lugar maravilhoso fomos aos poucos nos acostumando com a paisagem e com os horários do hotel.

Era mais ou menos assim:

7 as 10 - café da manhã (perdemos o café dois dias por não conseguir acordar antes das 10 rsrs)
10 as 15 - bar da piscina com petiscos e tudo mais
12 as 15 - almoço no restaurante principal
16 as 18 - lanche na piscina perto do restaurante
19 as 23 - jantar no restaurante principal

Gente era comer o dia todo né? Voltamos bem mais redondos... E cada comida boa... não dava para resistir.

Além disso tinham as outras atividades pagas a parte e outras não.

Aproveitamos para marcar os jantares(o café da manhã já foi nesse segundo dia) a la carte. Tivemos direito a 3 jantares. Um estava incluído no pacote de lua de mel(foi o melhor de todos), jantar privativo na beira da praia, os outros dois tivemos direito por causa da quantidade de diárias. A partir de 5 diárias o casal tem direito a 2 jantares.



Café da manhã no quarto completamente exagerado

Logo no segundo dia fizemos o primeiro passeio. Fomos visitar a orla norte. É um passeio de escuna com parada para mergulho onde visitamos as praias da orla norte. Acabei de confirmar no site do hotel que foram as praias: Peroba, Dourado, Ponta de Mangue, Antunes, Barra Grande e Burgalhau.

Passeio à orla norte

Paramos em Burgalhau para o mergulho e algumas fotos e voltamos para o hotel. Valeu muito a pena.

Salinas ao fundo


Pulseira que tivemos que usar durante a estadia. Aliança e minha unha linda!! Saudade dela rs




A noite, logo após o jantar, curtimos um show na piscina principal. Tudo de bom!!!




Detalhe: estamos descalços mesmo. Gente descontração total rsrsrs

15 comentários:

Liliane disse...

Esse mar me deixa com água na boca. AMO muito a orla de Maceió!
Bonita, quanta comida, hein? Fiquei morrendo de vontade de ir nesse resort, comer e comer e descansar...rs.
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

q lugar lindo... sua lua de mel foi perfeita!! bjooo

Silvia disse...

Não consigo andar descalça me dá um nervoso! =)

Nossa é muita comida, socorro! =P

Beijos!

Unknown disse...

Hummm sua lua de mel parece ter sido uma delicia mesmo... Parabéns pela escolha, o lugar é lindooo!
Bjssssss

Ju disse...

Adooorei as fotos, paisagem e a descontração da ultima foto ;)

Ju disse...

Adooorei as fotos, paisagem e a descontração da ultima foto ;)

Anônimo disse...

Julinha, to quase desistindo de BUE pra ir pra um resort desses... que delícia meninaaaaaaa!!!

beijosss

Laís Vilela disse...

Aiii que delícia queremos ir para Maragogi tbm!rs
Adorei o blog tô seguindo!!rs
Tem sorteio no meu!
Beijocas e felicidadessssss

Marthinha disse...

qual o hotel q vcs ficaram???



:)

Unknown disse...

Que delicia florzinha!!!
Adorei as fotos =)
Beijos

Musa disse...

Aaaah, o q eu mais gosto são as fotos... dá p imaginar, tão bom! Tb quero ir, Ju!!!

Bjos!

Karol & Bella disse...

Adorei as fotos !!

E que cafézão hem!!


beijos

Carol disse...

Olá!!!
Sou uma noivinha recem chegada ao mundo das noivas blogueiras!!
Seu blog é muito legal, acompanhava antes de fazer meu...rs...o seu e o de milhares de noivas!!rs..Suas fotos estão lindas!
Espero sua visita e aproveitar dicas de quem já viveu esse sonho do casamento!
Beijinhos

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Nossa é um café da manhã ou um banquete?? Amooooooooo café da manhã!!! É a única refeição que eu não posso pular! Mesmo que eu acorde meio dia eu tomo café!! Adorei te conhecer! Tô te seguindo! Bjs

Mayra disse...

Eu não posso ir pra um lugar que é só comer não! Eu já passo o dia programando as refeições, imagina se eu vou pra um lugar desse!
Mas falando sério o lugar é lindo, pena que meu noivo não gosta de sol!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...