quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Relato V - Meu primeiro mergulho...

O que não fazemos por amor né? Logo eu que tenho pavor absoluto de mar aberto tive que respirar fundo e partir pra um mergulho. Lógico que foi com ajuda de instrutores e em momento algum ficamos sozinhos.

Valeu a pena? Lógico!! Paisagem incrível, mas sinceramente?? Não é pra mim. Acho que a combinação medo/pavor + falta de paciência do meu instrutor não deu muito certo.

Explico. 

Não sei nadar. Nadica de nada, meu nado cachorrinho se afoga... simples assim.. rsrsrsrs

Só tentei mesmo por amor, maridón ficou tão empolgado quando disseram que podíamos mergulhar no passeio que os olhos dele chegaram a brilhar. E ele disse que só iria se eu fosse com ele.

E lá fomos nós... só conseguimos ficar juntos em dois momentos. Eu demorei muito pra pegar a prática de respirar pela boca de outro jeito e tal.

Só consegui mesmo porque me concentrei muitoooo e disse agora vai!!!!!! Aí quando relaxei e comecei a curtir, o passeio acabou. 

O passeio claro incluia uma micro sessão de fotos. Amei, mas nós ficamos com uma cara engraçada debaixo d´água né? Curti muito não...

Vamos ao que interessa... fotinhassssss. Muitas delas!



Não vale rir da minha foto tentando fazer um coração. Coordenação motora zero!!

eu já menos apavorada

Se sentindo o peixinho

brincando com os amigos ;P

Ficamos muito pouquinho lá embaixo


O encontro

8 comentários:

Unknown disse...

Não sei mais acho que terei pavor haha
As fotos ficaram bem legais florzinha!!!
Beijos

Deborah Brito disse...

Ái que legaaal !

Liliane disse...

estou morrendo de rir sozinha na barca! vc é uma figura! Deveria ter feito o batismo antes para vcs aproveitarem mais o mergulho. Vem cá, nem de snorkel vc já mergulhou antes?
só vc pra começar pelo cilindro...hehe
bjs,lili

Carol disse...

Lindas as fotos!!!
Eu tenho pavor de nao só de mar aberto, como de colocar mascara, morro de clautrofobia.. um horror!!!

Mas ficaram lindas as fotos com os peixinhos! :D

Beijinhos.

Ju disse...

Aíii eu tenho a maior vontade dooo muuuundo de fazer isso!! e uma vontade ainda maior de tirar fotos debaixo dagua! hehehe
beijão, ju

Emilli Sousa disse...

Valeu a pena o esforço JuM...(ó eu, cheia de intimidades, rsrsrs)
As fotos ficaram lindasss...
Xeruuu

Anônimo disse...

show de bola... mas dá mesmo uma aflição dentro dágua...rsrsrs
beijosss

Unknown disse...

Ju desculpa, mas nao teve como nao ri! Isso q eh amor hem! Mas tb vale a experiência. Acho q se tivesse rolado um batismo antes, tivesse + tmp e + paciencia do instrutor rs, vc ia curti mais. Eu tenho a maior vontade! Nunca mergulhei, deve ser lindo msmo! As fotos ficaram lgls boba! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...