segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Relato IV - Jantares

Eu bem falei no começo dos relatos que o que mais fizemos na lua de mel foi comer certo??

Curtimos cada jantar, cada tacinha de vinho, cada camarão... rsrsrs Enfim! Foi tudo de bom.

Como eu falei antes também tivemos direito a três jantares: dois a la carte e um totalmente privativo.

Esse privativo foi o melhor EVER! Para vocês terem noção ficamos a beira mar dentro de uma estrutura coberta com voil.. não sei explicar direito... coisa mais romântica não existiu.

Pra começar foi servido umas pastinhas e muitas torradas e pãezinhos:

Mesa para nós dois

Toda vez que precisávamos de alguma coisa era só tocar o sino. Era engraçado, mas muito muito bom.


Depois foi a vez do prato de entrada, eu para não errar escolhi todos os pratos com camarão. Não tirei fotos dos pratos de entrada(dãããã)

Pratos principais:

Gu escolheu Lagostin com arroz e purê

E eu camarão na moranga.

Ai até hoje sinto saudade daquela comida. Tudo era muito bom!! Aproveitamos ao mááááximo!!!


E de sobremesaaaa:

Hummmm. AMO morango.

Só uma fotinho antes de começarmos a jantar:

Olha o sininho!!!

8 comentários:

disse...

Que delícia Jú! Deu água na boca...hehehe...
Bjks

Liliane disse...

Comer já é bom demais. Com todo esse loosho e sabor melhor ainda!
Eu AMO camarão!
bjs

Silvia disse...

Trés chic! Ainda vou jantar numa tenda dessas, mas dispenso os camarões! =P

A cara de vocês dois está tudo! Muito felizes!

Beijos!

Unknown disse...

Hummm que delícia hein Jú, fiquei até aguada! rs
Bjosss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

hum... q gostoso!!
e q kxikeza hein, tenda e sininho... d+++
bjoooo

Juju e Beto disse...

Que delícia! Super chique com o sininho, hein?

Ju disse...

Nossa, muito legal!! Deve ter sido um máximo esse sininho!! amei a cara de felicidade de vocês! beijooocas, ju

Karol & Bella disse...

Meu Deus que delicia Ju..
E esse sininho? que mordomia.. hahaha

adoreii

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...