sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dica boa - cílios quase postiços

O curvex garantia de sucesso

Outro dia caí na besteira de procurar sobre o que dizem por aí "melhor curvex que existe". Duvidei muito da eficácia desse produto que muitas pessoas dispensam, ainda mais no dia a dia.

Entre um blog e outro achei um lugar aqui no Brasil que vendia o tal do curvex, relutei bastante até dar o braço a torcer e comprá-lo porque não queria gastar muito nesse item.

Eu sempre tive o meu fiel companheiro da Contém 1gr que fazia muito bem esse papel de curvar os cílios e prepará-lo para a máscara. Ele já está bem velhinho e quase não funciona mais, além de me beliscar as vezes quando pego de mal jeito ou com muita pressa.

Eis que semana passada mamys avisa que chegou um pacotinho pra mim, tive coragem e comprei o curvex Shu Uemura, conhecido acho que mundialmente como o melhor.

Lá fora ele custa $19. Isso, 19 doletas!!! Nem vou dizer quanto paguei pra não me chamarem de louca pra cima.

Mas com certeza agora eu sei porque falam tão bem do bichinho! Não é que é bom mesmo??? Curva que é uma beleza e o melhor!! Por mais que eu use de mal jeito ele nunca belisca!!! Encaixa sempre certinho!!!! Tudo de bom!!!

Mega aprovado apesar do preço salgado!!! =) 

Mais uma dica boa pra quem gosta de cílios quase postiços =)

6 comentários:

Carol disse...

Meu cilios sao uma bosta! Sou frustradissima com eles e minha sobrancelha.
Até o maquiador da MAC ficou impressionado com meu cilio, ele duvidou que o que ele fizesse meu cilio ia olhar pra baixo: Passou rimel que levanta, curvex e rimel que levanta.. conclusao: 10 minutos depois lá estavam eles olhando pra baixo de novo.
Eu tenho curvex e mascara que levanta cilios e NAO FUNCIONA NOS MEU CILIOS!! ODIO!! hahahahah
Mas funciona super bem pra QUALQUER outra pessoa :D

Beijinhos.

Unknown disse...

Pode parecer besteira mais eu tenho pavor desse queridinho de muitas, medo mesmo... acho que vai beslicar, doer, sei lá... não consigo usar ahah
Beijos

Ju disse...

Eu amoo curvex! o meu é da sephora, comprei na lua de mel, e me serve mt bem. Da próxima vez que viajar vou comprar um "exú" pra mim =P

disse...

Adoro curvex e amo marcar meus cílios! Ess seu é sonho de consumo, valeu o investimento, pode ter certeza!!!
Bjks

Laiz Malafaia disse...

Vixe.. meus cilios sao enormes e no casamento nem usei postiços, nem curvex.
As meninas da Sis usaram um produtinho especial , que deram destaque para os cilios..
Ficou parecendo postiço!
Adorei...

Eu comprei um baratinho, pra usar no dia-dia..
Mas nao deu mto certo. deve ser pq foi barato, né? rsrs

Liliane disse...

Eu tenho um curvex desses baratinhos...e me atende bem. Meus cílios são grandes, não preciso de muita coisa para ficarem parecendo postiços =P
Quem sabe quando eu viajar para os States eu comprei um desses...não tenho coragem de pagar nem 19 doletas porque ainda tem o frete...ehhee
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...