quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Relato III - Fotos da Orla Norte

Estou sendo chata mas a verdade é que eu não quero esquecer nenhum detalhezinho daquele lugar maravilhoso... daqueles dias tão bons que passamos depois do casório...

Como eu falei aqui, fizemos um passeio para a orla norte. Todos os passeios tem a opção de fotos profissionais dentro e fora d´água. Como eu AMO fotos eu queria contratar tudo, maridón ficou muito relutante mas topou... afinal nós não queríamos só aquelas fotos das nossas caras na lua de mel inteira né?

E além do mais nos divertimos muito tirando as fotos, namorando muito. O resultado ficou muito bom apesar da água não ser tããão transparente quanto a das galés.

Ainda na escuna namorando um pouco

tentando fazer uma carinha feliz debaixo d´água

tudo certiiiissimo 

Papagaio de pirata atrás

Amei essa

Minha favorita

Modelete rs

The end

10 comentários:

Ju disse...

Amei!! ahh eu quero uma capa para tirar fotos de baixo dagua! acho tão tão legal ;)

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ahh juliaaa
as fotos estão lindas, e eu doida p ver as do casamento, pq casou no elite, eu estive lá p conhecer, kero saber o q vc achou.
bjoooo

Anônimo disse...

Carácaaaaaaaaaaaa amei a foto debaixo dágua!!! show de bola!!!!
beijossssssss

Mayra disse...

Nossa vc disse tudo, só foto de rosto não rola mesmo!
Lindas as fotos, valeu a pena mesmo!
Bjos

Sheila Mendes disse...

Oi Júlia, td bem?
Vim aqui conhecê-la e divulgar um sorteio que está acontecendo no meu blog. Passa lá depois.
Bjos.

Ah, adorei as fotos debaixo d´água.

Unknown disse...

Oi Ju, adorei ficaram lindas!!!
Beijos

Elisa disse...

Lindas fotos!

Karol & Bella disse...

Lindas fotos..
muito legal as debaixo d'agua!!

beijos

Emilli Sousa disse...

Que fotos lindas Ju..
dorei e já foi fazer a carteirinha de visitante oficial do seu blog..
Se tiver um tempinho, dá uma passada no toopraver.blogspot.com..é novinho mas é bem bacaninha..
Xeruuuu

Musa disse...

Aeeeee, template alterado! rsrsrs
Adorei as fotos, vcs estão lindos! Eu tb quero assim. hehehe

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...