segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Muitas muitas muitas novidades!

Esse final de semana foi super agitado!!! Muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo.

Sábado visitamos a obra do nosso apê, está tudo bem adiantado e rende um post muito bom!!!

Domingo a tarde recebi a ligação mais do que esperada. Stefano me ligou dizendo que estava passando lá em casa pra entregar as fotos oficiais. Quase morri!!! Estava me arrumando pra sair, só consegui parar para vê-las quando voltei pra casa. Estão todas um arraso!!!!!!!!!!! Já posso começar com os relatos, ebaaaaaaaaaaa!

Enfim! Mais tarde volto com o post sobre o apê. =)

Só uma palhinha das fotos:

Olha 43

12 comentários:

disse...

Foto linda Jú, depois mostra mais heim?
Bjs

Unknown disse...

Estou curiosa para ver suas fotos Ju!!!
Bjosss
kizzy_sierra@hotmail.com

Liliane disse...

Só uma coisa a declarar: biiita demais! =P

Musa disse...

Amiga, que olhos liiiiindos! Amei essa foto, quero ver mais!

Bjos!

Andréa disse...

Maravilhosa!!!!! Mostra mais ...bj grd e muita saudade.

Laiz Malafaia disse...

Gente, que olho tudo! Olhar super 43!

Unknown disse...

Minha nossa pela palinha já vi que as fotos serão maravilhosas. Ansiosa pelos relatos.
E que olho lindo heim mulher
Beijos

Elisa disse...

Ai-meu-Deus!
eu tbm recebi minhas fotos sábado!
Ficaram lindas, também estou separando para terminar o relato!

Linda essa foto!
Quero ver mais :)

Bjs!

Danee disse...

Foto linda! Aliás, adora a sua tatoo do infinito.
beijocas

Carol disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH Ja ameeeei essa foto!!! Quero mais!!!!!!!!

Beijinhos!

Ju disse...

OBA!!!! Começa logo os relatos q estou hiper curiosa!!! bjus, ju

Mayra disse...

Que bom que já ode fazer os relatos, e por essa primeira foto dá pra ver que serão muito bem ilustrados!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...