terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encontros

Em primeiro lugar, "Prazer, me chamo Júlia Linhares e não Magalhães Rena e também tenho um blog". Em segundo lugar: sim, isto é uma invasão! Mas nada de pânico, estou aqui a pedido da Senhora dona do blog, que me pediu deixar aqui o meu registro sobre o seu big day! Não só eu, como duas outras moçinhas (Lili e Sil). É sobre esse conjunto de moçinhas que vou falar.

A vida tem dessas coisas engraçadas, promove encontros e desencontros. E no nosso caso, o ano de 2010 (oops, para quase todas, uma casou em 2009) foi um ano de realizações de sonhos, conquistas e de muitos encontros. Principalmente, por conta do projeto que temos em comum: o nosso casamento.

Nos aproximamos pela vida virtual, mas nos tornamos pessoas reais, entramos uma na vida da outra e hoje, mais que isso, dividimos sonhos! E um dos últimos "sonhos" do ano, foi o casamento da minha xará que aconteceu neste último domingo.

Acredito que um dos o papéis das madrinhas e pessoas próximas a noiva é mimá-la, porque afinal o dia é dela, é o sonho dela. Então, vale tudo, desde mandar recadinhos de carinho e incentivo, acalmá-la, dizer que ela está linda, entre um milhão de outras coisas. E fico feliz, porque a JuM não só nos chamou para participar do seu sonho, mas para dividir cada conquista e nos fazer sentir especial.

Então, nós três (eu, Lili e Sil) nos revezamos para fazer isso e muito mais. Ligamos para noiva, acalmamos, soubemos dos últimos baphos antes do casório. E ela, fofa que só, nos deu o prazer e o privilégio de sua companhia antes da cerimônia. Para colocar em seu vestidón, o something borrowed and blue que a Silvia emprestou.

Ela estava linda, radiante, gargalhando de felicidade! Com a beleza e leveza que é inerente a todas as noivas e totalmente pronta para dar um dos passos mais importantes de sua vida. Depois de ajudá-la, entramos e esperamos a cerimônia começar. E quando ela passou pela gente, as quatro se emocionaram. Por isso, mais que falar sobre a decoração e a qualidade das coisas, quero ressaltar, celebrar o amor e a amizade.

O amor que a minha xará e seu marido sentem um pelo outro, a cumplicidade dos dois na primeira dança, e por que não, a nossa amizade. Gostaria de agradecer ao papai do céu pelo grande encontro que ele promoveu, por eu ter conhecido essas três pessoinhas, e principalmente a gostaria de agradecer JuMR por ter partilhado o seu sonho conosco.

Desejo ao casal muita felicidade e que façam as palavras do Pastor Longuini instrumento do dia a dia, que vocês saibam compreender um ao outro, sabendo abdicar nos momentos certos e curtindo cada momento como se fosse único.
E como não podia deixar de ter... a famosa foto das alianças!
E desta vez, a foto está completa! Com a mais nova Senhora!!

18 comentários:

Liliane disse...

Ju, que lindo!

A Sra. Rena, dona do blog, estava linda e radiante. Que Deus abençoe a união do casal e a nossa também!

Beijos

Silvia disse...

Ow, me emocionei!

Depois eu escrevo mais!

Beijos!

Silvia disse...

Ai, ai a Sra Lili comentou antes de mim!

Carol disse...

Bonde das amorinhas mais lindas do universo!
Adoro!

Liliane disse...

Sil, também me emocionei!
Gentchy, nossa amizade é linda! =)

Karol & Bella disse...

Ahh que legal! adorei suas palavras... Desejo toda a felicidade do mundo pra todas voces! Espero em breve realizar esse sonho tbm!!

beijos!

Mayra disse...

Lindas as 4! Quer dizer a JuMR tava mais linda!

Jú, lindo o seu post, fico pensando como é de certa forma fazer parte disso, de construir laços virtuais tão fortes a partir de um assunto em comum! De me emocionar e me alegrar imensamente com quem eu nunca vi na vida, olha que louco isso! A senhorita ainda me deve um encontro hein!! Bjos

disse...

Linda amizade de vcs, parabéns!!!
Bjks

Anônimo disse...

Que post mais lindooooo!!!!

beijosssssss

Drika disse...

Lindo Post Ju... mas devo confessar to com uma pontinha de inveja de não estar nessa foto...kkkk (mas como não casei ainda, não ia poder fazer parte das casadas mesmo...kkk)

bjs e felicidades da Julinha...

Unknown disse...

Nossa que linda essa amizade, me emocionei!!!
Beijos

Unknown disse...

Nossa que comentário lindo e emocionante (só pra variar segurei para não chorar)... Lindo ter madrinhas como vcs e amigas tãooo cumplices assim!!!
Parabéns Ju!
Vc merece!
Bjossss

Jana disse...

Que Post mais lindo, palavras lindas!!

Amizade que descobrimos aqui são valiosas =D

Lindas na foto

Beijos
;**

Danee disse...

Invejei :S
beijocas

Danee disse...

No nosso próximo encontro quero participar dessa foto!
beijocas

Luana Franco disse...

Lindo post, linda amizade. Sou nova no grupo, mas nao tenho dúvidas de que tb conquistarei amizades como essa.
Parabéns pra vcs e felicidades ao casal.

Eli - Casando em Julho disse...

Que lindo Ju!
Isso prova que a internet não serve só para afastar as pessoas, serve para unir também!

Lindo o que vc escreveu! E vcs estavam lindonas na festa!

Bjs

Juju e Beto disse...

Que lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...